Existem muitos aspectos na origem dos detalhes, sendo os mais importantes nos Estados Unidos e no Reino Unido, quando surgiu o Concours d’Elegance.
Nesses países, proprietários e fabricantes de automóveis buscam um resultado perfeito para dar uma nova vida e aparência a um carro usado, além do original. Desde a sua criação, Concours d’Elegance – que na paráfrase significa “desfile elegante” – refere-se a um ato muito específico e exibição de carros (shows de automóveis).
Na década de 1920, o primeiro Concours d’Elegance encenou uma elegante campanha de marketing na França. As montadoras e designers de moda sob medida com sede em Paris estão produzindo produtos de luxo com designs inovadores e querem uma maneira nova e diferente de entrar em seu mercado.
A ideia de uma grande exposição foi desenvolvida de forma a criar uma forma única de entrar no mercado. Surgiu a ideia de uma exposição em grande escala combinando carros e moda.
Isso permitirá que os modelos que usam as últimas criações de Paris empurrem o novo carro para a plataforma. O carro será um carro de luxo com trabalho técnico personalizado.
As modelos saíram do carro e caminharam no meio da multidão. Carros e moda são julgados e premiados com base no design, beleza e estilo. Antes da Segunda Guerra Mundial, o Concours d’Elegance era muito popular e se tornou o carro de escolha em eventos sociais.
O objetivo básico dos fabricantes é entrar no mercado para esses produtos lindamente projetados. O Concours d’Elegance tornou-se a forma mais elegante de vender produtos. Não só foi concebido como um carro de exibição, mas também foi visto como uma extravagância de estilo total.
O evento desapareceu do mercado europeu durante a crise criada pela Segunda Guerra Mundial, mas ressurgiu em Pebble Beach na década de 1950,
Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.